sábado, 4 de abril de 2009

saudade ;~


As vezes eu vivo no passaado,recuperando lembranças que nem sempre me fazem bem,mas elas me fazem me sentir mais viva,como se eu dependesse delas para me sentir melhor,mesmo me deixando pior,vai entender !

Coisas que eu não vivi me fazem falta, promessas que acreditei, mas não as cumpri, talvez um dia,talvez nunca,talvez.Queria eu poder voltar no passado e viver cada momento de novo,aproveitar cada instante de liberdade,de paz,daqueles momentos de criança,sem preocupação,sem nada na cabeça,apenas ser feliz e sonhar muito .!

Momentos estes que a gente só valoriza quando se é grande, que você olha uma criança e pensa: aah que saudade desse tempo, pudesse eu voltar e fazer valer mais cada instante,brincar mais,gritar mais,sujar mais,talvez não quebrar aquele brinquedo maravilhoso,ousar mais,ariscar mais,sentir mais .!

Esperamos a infância toda para sermos grandes, e não é La grande coisa não.

Quando criança,vc pode tudo,quando grande vc tbm pode tudo,mas com um detalhe,conseqüências .!

Quando pequena vc se apaixona por brincadeira, faz coisas bobas,coisas de criança *-*

Quando grande,tudo é pra valer,e qualquer mínima coisa boba,vale uma vida,uma alma,uma coração partido.!

Quisera eu entender o por que o amor machuca tanto,quando se ama e não é amado,sentimos na pele o que é a tal da indiferença,quando você chora ate pegar no sono,e não entende o por que,nega que não sente mais nd por aquele que lhe feriu,mas no fundo sente falta dele,pois sabe que o ama,tenta ser forte na frente dos outros,brincalhona talvez ,mas é só olhar para algum lugar que lembre aquela pessoa, que por dentro vc desmorona,é,eu sei como é isso .!

São lições que a vida lhe proporciona, e que mais cedo ou mais tarde cada um terá que passar,para aprender.!

Deus ,queria eu que apreder não doesse tanto ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário