domingo, 5 de abril de 2009

Amiga;


Isa Isa Isa,aaah como explicar a sensação que eu tenho quando falo com você?na real,não posso fazer isso,você sabe mais do que ninguém o que é se sentir só,e acho que é por isso que somos assim,unidas.Como se você sentisse o que eu sentisse,das mesmas formas,dos mesmos jeitos.Lembro-me claramente de quando te vi no mercado,naquela época tínhamos trocado poucas palavras,pouco sabia de você,então com um sorriso no rosto te disse Oi e fui saindo.!
Então depois desse dia,deixei um recado no orkut,dizendo como você era linda *.*,foi então que começaram a sair revelações,pouco a pouco fui conhecendo a sua historia,e você a minha,talvez até hoje as nossas historias tenham sido escritas levemente com um ar de tristeza,mas creio que agora juntas,formaremos uma historia fortemente escrita com alegria 
A cada dia que passa eu me surpreendo mais com você,com a sua determinação,a coragem que você tem,nossa,inexplicável.Muita gente no seu lugar já teria desistido da vida,mas você,aaah mas você jamais faz isso,cada dia uma luta,uma batalha pra provar para aqueles que achavam que você não conseguiria,que você consegue tudo e muito mais .
O seu jeito de fazer as coisas me encanta,de ter calma,de ter seus momentos de solidão,e de ter a certeza que logo vai passar,de fazer planos comigo,de querer me ver,me abraçar,a muito tempo esperava uma pessoa assim como você sabe,que precise um pouco de mim ,que sinta saudades depois de ficar dias sem falar comigo,que me entendesse .!
Com você eu aprendi muita coisa cara,coisas que eu vou levar para o resto da minha vida,assim como você.Por que eu realmente espero que sejamos amigas por toda a vida,não quero pensa em perder a sua amizade,por que eu necessito de você.!


euteamo Isadora Lazaretti ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário