sábado, 4 de abril de 2009

eu estarei com você



- Quando aqui for dia e aí for noite,quando você estiver no Brasil e eu no Japão,quando eu sentir frio e você calor,quando você falar em inglês e eu em português,mesmo quando tudo parece tão distante,mesmo tudo estando de cabeça pra baixo,mesmo quando tudo parece impossível,se você fechar os olhos e sentir,eu estarei com você,e você,você estará comigo,quando aqui for cedo e aí for tarde, Quando você estiver lá em Marte e eu em Plutão,quando eu ficar muda,e você falar,quando aí for em dólar e eu não tiver nenhum real,mesmo quando tudo parece tão difícil,mesmo tudo estando assim ao contrário,mesmo sendo amor tão imprevisível,se você fechar os olhos e sentir ,eu estarei com você,e você estara comigo,e nós seremos tão felizes,que mudaremos o mundo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário