sábado, 4 de abril de 2009

por onde eu for !


a verdade é que hoje me deu um ataque de s a u d a d e.Chorando peguei o telefone e quis te ligar,fingindo que ainda dava tempo de salvar alguma coisa,ligar pra fala das coisas que eu sinto quando estou longe de ti,das coisas que me machucam,das dores e tudo mais,ligar pra pedi noticias suas,por onde teve andado,e por que nao tem me procurado,ligar talvez pra dizer que eu te amo,com as mais simples palavras,simples e verdadeiras, soluçar chorando e querer gritar seu nome,uma louca vontade de te bater ,de te xingar e ao mesmo tempo pedir que vc volte para mim,mesmo sabendo que se fizesse tudo isso,nada iria adiantar,pois sei que pra você isso ja nao importa mais,talvez nunca tenha importado não é?
Não sei por que ainda tenho essa chama acessa dentro de mim,se sei muito bem que já não há mais chance alguma de ter uma novo começo,nem um novo fim.!
Só sei,que levo você dentro de mim,por onde eu for,com quem eu estiver,vai ser sempre por você .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário