sábado, 4 de abril de 2009

laço eterno


Não importa a distancia,nao importa as brigas,nem os desentendimentos,eu sei que vou te levar comiigo sempre,por que não somos apenas melhores amigas,somos almas gêmeas,sabemos tudo uma da outra,tudo que há dentro de mim, você enxerga,me toca,você sente,tudo que há dentro de você,eu enxergo,eu toco,eu sinto.!
Por que a gente compartilha a mesma vidá,a mesma historiia,as mesmas dores,por que é tão facil chegar,trocar uma palavra e decifrar oq uma sente,é legal você chegar ligar o computador,entrar no msn e subir aquela janelinha com alguem te chamando de 'balofaaaa ',rir por horas e horas,receber xingoes e elogios,saber que quando todo mundo te abandona,ela vai ta ali,do teu ladiinho,dizendo que a vida é cheia de altos e baixos,mas que no meio disso tudo existe 'ela' pra segura firme a sua mão,e dizer que ta tudo bem,que a tempestade vem e passa,e o sol nasce sempre.!
É sempre bom ter alguem pra compartilhar os segredos mais ocultos,os medos,pra repartir as dores dakele amor que nao deu certo,falar sobre paixoes que vem e vão,chorar juntas,fazer planos juntas,com você eu aprendi que não é necessário ter alguêm bem do seu lado, se compreender que ele sempre está com você.Assim como você sempre esta comigo,minha melhor,minha tudo !

Dedicado a Gabryelle Fogassa

Nenhum comentário:

Postar um comentário