quinta-feira, 9 de abril de 2009


A saudade aperta e não dá para ignorar
a dor fica aqui dentro como uma ferida por sarar
hoje recordo bons momentos que contigo passei
mas a tua partida foi algo que nunca imaginei
mesmo com o tempo passando os sentimentos são iguais
se calhar quando desabafei já foi tarde de mais
faço da solidão minha companheira diáriamente
quando sonho que voltaste e ficaste para sempre
quando partiste simplesmente ficou um vazio aqui dentro
mas nem mesmo distância mudou o meu sentimento
as horas passam mas os dias parecem eternos
quantas lágrimas ficaram nas folhas destes cadernos
houve tanta coisa que ficou por dizer
duvido que compreendas aquilo que me faz mais sofrer
a mágoa que aqui dentro carrego sempre comigo
dava tudo para voltar a rever o teu sorriso
se calhar tenho culpa por ter saído calada
mas tinha medo de tentar e sair mais magoáda
és tudo para mim, fonte da minha ispiração
tudo aquilo que sonho, talvez uma simples ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário