sábado, 4 de abril de 2009

A falta de você


há dias em que vai tudo bem,tudo normal,o sol está ótimo,não é tão calor,nem tão frio,e tudo vai indo bem,mas há dias em que você acorda já se sentindo mal,e é nesses dias em que eu mais preciso de você,pra me abraça,pra me completar ,então olho em minha volta,e procuro você,mas onde você está?Para onde você foi? E por que teve que ir?Então o dia fica cinza e nada faz sentido, o vento frio entra pelos meus pulmões e congela meu coração , que a cada segundo bate cada vez mais lento,por falta de você .!Cada segundo parece uma eternidade,o tic-tac do relógio bate e bate,mas o tempo parece não passar pra mim,eu tento fazer algo para enganar o tempo,mas tudo me faz lembrar você,um cheiro desconhecido no ar, um telefonema que supostamente poderia ser seu,a campainha que toca,mas é o carteiro,nunca é você .!

 - hoje um casal,me fez lembrar nós dois,daquele tempo bom,tempo do nosso amor (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário